Imagem ilustrativa
Um adolescente de 16 anos se deu mal ao tentar praticar um assalto na noite de sábado (27).
O policial civil Antonio Duda, por volta de 23:00h, passava próximo ao Ginásio de Esportes, se dirigindo para o Complexo Policial. Voltava de sua casa, onde foi jantar.
De repente é abordado pelo menor, que de posse de uma pistola de brinquedo, grita: “Passa o dinheiro, passa o dinheiro, passa o dinheiro.”
O policial responde sacando a sua pistola que, por sinal, é de verdade. O adolescente se assusta e joga a pistola de brinquedo no chão.
Caso o policial civil não passasse pelo local naquele horário, a vítima teria sido um cidadão comum, que certamente seria assaltado pelo menor.
Rapaz tem que colocar é câmera por pontos estratégicos
E colocar pra policia poder monitora ai sim vamos ter segurança
Mas enquanto não tiver nada é muito raro pegar ladrão
Vai ai uma dica pra os vereadores
esse menor deu sorte se o policial atira nele para si defender
Só Deus para ter misericordia destes menores.
Porque esse policial nao efetuou o disparo?
era mais um infeliz a menos no mundo, era legitima defesa.
Pow perdeu uma oportunidade de mandar esse safado pra o inferno, agora com certeza foi ouvido por ser menor ja foi liberado e hoje ainda estará fazendo mais vitimas inocentes.
Esses menores que pensam que pode fazre o que quiser, eles estão totalmente enganados, pois a policia de civil de itapetinga esta realizando um otimo trabalho para inibir estes tipos de ação e o policia antonio duda esta de parabens por esta prisão.
que mundo e essse …….
ESSE MENOR SE DEU MAL POR SER UM POLICIAL E COM EXPERIÊNCIA, IMAGINAM VCS SE FOSSE OUTRA PESSOA O QUE ESSE SAFADINHO NÃO FARIA COM ESSA ARMA NA MÃO.MAS TUDO ISSO ACONTECE POR CONTA DESSA LEI FAJUTA E PROTETORA DESSES MENORES. E COMO NÃO SÃO MENORES PARA VOTAR? O DIA Q UM DESSES QUE FAZEM AS LEIS CAIREM NAS MÃOS DE UM MENOR AI SIM, A COISA VAI MUDAR NEM QUE SEJA A LEI VAI SIM, MUDAR DE QUALQUER JEITO.