Policiais militares, lotados em Maiquinique, distante 50 quilômetros de Itapetinga, prenderam na noite de sexta-feira (02), os irmãos George Alves Gomes, de 20 anos, e Ulias Alves Gomes, de 22 anos.
Os dois estavam numa motocicleta Sundown 200 cilindradas, de cor prata, que fora roubada na noite anterior, na rodovia entre Itapetinga e Macarani.
Ainda na delegacia de Maiquinique, a vítima fez o reconhecimento de George e Ulias como sendo os dois rapazes que lhe abordaram e roubaram o seu veículo.
Vanderlando da Silva Dantas, de 26 anos, contou aos policiais que pilotava a sua motocicleta com destino a Macarani, na noite de quinta-feira, quando nas proximidades da ponte do Rio Pardo, acabou sendo abordado por George e Ulias, que estavam com arma em punho. A moto foi levada e a vítima ficou a pé na estrada.
George, quando questionado pelos policiais, disse que comprou a moto pelo valor de R$ 1.500,00, na quarta-feira (31) no município de Macarani. Falou que comprou sabendo que o veículo poderia ter alguma restrição, porém negou que tivesse praticado o roubo.
Os dois foram autuados em flagrante por crime de roubo, pelo Delegado Titular Roberto Júnior.
SENHOR DELEGADO PEGA ESSES DOIS VAGABUNDOS, LADROES SAFASDOS E DAR UMA PEA PRA ELES OBRAR SANGUE, AI ELES NAO ROUBA MAIS. SE ELES FOR REICIDENTE CORTA UMA DAS MAOS QUERO VER SE ELES VAO ROUBAR NOVAMENTE.
esse safado ae bandido matou a namorada a menina jocinha em maiquinique acaba com ele ae mesmo ..
verdade bandido fica na cadeia no caso desse ae é morto é jogado fora com toda malvadeza que ele fez assasino bandido morre na cadeia safado pilantra maiquinique chora por jurtiça pela a morte dessa menina que esse maldito tirou a vida dela o george …