JOVEM PRESO COM COCAÍNA DIZ QUE GANHAVA MUITO POUCO EM EMPREGO

Jailson Neri dos Santos

A busca por dinheiro fácil fez com que Jailson Neri dos Santos, 23 anos, entrasse no mundo das drogas. Mesmo trabalhando em uma indústria, há um ano e cinco meses, com salário de R$ 700,00, resolveu investir a quantia de R$ 5.000,00 em meio quilo de cocaína. 

Mas, o crime não compensa.
 
Por volta de meio-dia desta sexta-feira (09), ele estava no interior de um Fiat/Fiorino, de cor branca, pertencente à empresa pela qual trabalha, na Avenida Cinquentenário, e ao avistar os policiais militares do PETO (Pelotão de Emprego Tático Operacional), mostrou-se nervoso.
 
Os policiais abordaram Jailson, encontrando em um dos bolsos de sua calça uma pequena quantidade de cocaína. Perguntado sobre a droga, Jailson admitiu que  traficava e que a outra parte da cocaína estava em sua casa.
 
A guarnição do PETO encontrou, em uma sapateira, no quarto do jovem 230 gramas de cocaína.
 
O delegado Marcus Vinicius, que autuou Jailson Neri dos Santos por tráfico de drogas, investiga o caso e, certamente, descobrirá a origem da droga e para quem ela seria repassada.

 

 

Compartilhe esse Post!

Sobre Bispo

Nascido e criado em Itapetinga, José Bispo Santos é Escrivão de Polícia Civil desde 1998 e graduado em História pela FTC. Foi redator de jornalismo e esportes da Rádio Jornal de Itapetinga (1992-1997). É evangélico pela misericórdia de Deus e um dos editores do Itapetinga na Mídia.

6 thoughts on “JOVEM PRESO COM COCAÍNA DIZ QUE GANHAVA MUITO POUCO EM EMPREGO

  1. Anônimo disse:

    chorando???

  2. Anônimo disse:

    porque vcs não divulgam o nome da empresa que ele trabalha?

  3. irmão disse:

    rsrsrsrsrsr é na taca que vai entrar…

  4. Anônimo disse:

    aii batata vica na pais qui vai dar tudo certo cara qui besteira hem trabalhando canhando seu dihero suado trafico nao e vida pq vcs nao pesa antis di entra nesi mundo esi mundo so leva amorti ou cadeia

  5. anonimo disse:

    vc vai sai desa cara

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *