Este jovem, da foto ao lado, era procurado da justiça de Macarani desde o início deste ano de 2013, acusado das mortes de duas mulheres naquela cidade.Caíque Oliveira dos Santos, de 20 anos, que tinha contra ele um mandado de prisão, foi preso na tarde desta sexta-feira (26), por policiais militares, nas imediações de sua residência, na Travessa 04, na Nova Itapetinga.
O jovem teria matado, a golpes de faca, Verônica Santos Sá, de 20 anos, que teve o corpo encontrado dentro de um saco plástico na manhã de 26 de janeiro do corrente ano. Ele também é suspeito do assassinato, também a facadas, de Giurleia Santos de Araujo no dia 18 de fevereiro de 2013.
A caçada a Caíque se iniciou com a chegada do Delegado Irineu Andrade, em Macarani, que representou pela sua prisão. Após as mortes, Caíque saiu da região e, ao retornar, acabou preso.
Será interrogado pelo delegado nas próximas horas.
ele merece fazer com ele a mesma coisa bater,matar e depois colocar em um saco vagabundo instrumento usado pelo diabo é assim, quem dar lugar para o diabo entrar ele pinta e borda.
vai entra na taca em macarani…
não tem saida para bandido a peisão ou caixão kkkkk
ele tem que pagar portudo que ele fra,,,taligado,,,ele merese amorte,,,,kkkkkssssss
relaxe pessoal esse monstro miseravel ja pagou pelos crimes dele morreu em floresta azul de tiros mais ele merecia ser morto do mesmo jeito q ele matou o pior ainda ,,,, essa lei do brasil deveria mudar ele deveria pagar com a mesma moeda .