Ele tem apenas 14 anos de idade e um currículo de três homicídios. O adolescente, em questão, parece não ter limites para disparar, com arma de fogo, contra as vítimas.
Porém, depois de várias incursões, a Polícia Civil deteve o menor. Ele estava em casa, na Vila Riachão, e não ofereceu resistância à apreensão.
De acordo com o Delegado Roberto Júnior, o adolescente é acusado de matar a garota Daniele Porcino Souza, de 13 anos, que estava na frente de sua casa, na Vila Isabel, na noite de 13 de setembro deste ano. Daniele, que levou um tiro no peito, chegou a ser socorrida, mas não resistiu ao ferimento e morreu.
A polícia apurou que o infrator chegou a bordo de um Fiat Uno e fez o disparo contra Daniele. Ouvido no Complexo Policial, negou a autoria do crime e que não tinha motivo para matar uma pessoa que disse não conhecer.
“A polícia não tem dúvida do envolvimento do adolescente. A questão agora é descobrir quem era o outro ocupante do Fiat Uno e a real motivação do homicídio”, disse Roberto Júnior, que não localizou, ainda, a arma do crime.
A apreensão do menor infrator, que todos os dias dormia em lugares diferentes, envolveu policiais civis (delegados, um escrivão e investigadores).
ENVOLVIMENTO EM MAIS DOIS HOMICÍDIOS
Na noite de sexta-feira santa, 06 de abril de 2012, Marcelo de Souza Ferreira foi perseguido e baleado por dois rapazes. Um dos rapazes era o menor apreendido na manhã desta sexta-feira (25), que confessou a autoria do homicídio.
Marcelo acabou socorrido, passou por intervenção cirúrgica e morreu horas depois. (Clique aqui e reveja a matéria).
Nivaldo Inhuma, de 41 anos (foto à esquerda), na noite de 05 de junho de 2012 estava próximo de sua casa, instante em que chegaram dois indivíduos numa motocicleta. O carona se aproximou e efetuou disparos que atingiram a vítima no rosto e abdômen, porém o alvo era outra pessoa.
Nivaldo Inhuma ficou internado por vinte e um dias no Hospital Cristo Redentor, onde morreu depois de ter passado por cirurgia. (Clique aqui e reveja a matéria).
Ok, parabéns a policia Civil pela prisão desse marginal, porém devia explicar-nos, como descobriu que foi o tal que assassinou Danielle. Se puderem, favor, expliquem…
Ele não sabe a dor que nos fez passar por ter perdido nossa amiga mas a Justiça de Jesus sempre vence
Amiga descansa em paz te amo demais
só acho que as leis tem é que mudar agora fica um bandido desse ai pela rua e nos não sabemos como é ele o nome dele ,podendo fazer mas crimes ainda a lei é podre no Brasil deveria ser como no estados unidos não tem idade para pagar pelo que fez….só acho
Fique Tranquilo Pvtao
Cadeia É Longa Mais Não é Perpetua…
É Nois!!!!!
é muito difícil conviver com tamanha perda, issofoi muito cruel, e essamolecada usa a “menor idade” para arrasar famílias… que o Senhor possa confortar os corações dos familiares…
logo logo ele esta souto matando mais porque nao mete na cadeia os treis de maior que estava acompanhado mais ele na hora dos tres crime o do fiat uno e os outros dois tem que meter eles na cadeia tao bem… porque??? Si nao tiver um de maio pra encentiva o menor pença duas vezis antes de sair…