ITAPETINGA: POLÍCIA CIVIL APREENDE VACA ABATIDA CLANDESTINAMENTE

Uma denúncia anônima ao Telefone 197 da Polícia Civil, na tarde desta quarta-feira (28), levou investigadores a um abate clandestino de gado em Itapetinga, mais precisamente no interior da Fazenda Conjunto Novo Milênio. A propriedade, que tem acesso pela Vila isabel, é do senhor Jeremias Coelho de Souza, de 68 anos.
 
Lá, os policiais civis encontraram uma rês abatida junto a um curral, com as vísceras, couro e patas espalhadas junto ao mato, em local totalmente insalubre.
 
Jeremias Coelho de Souza admitiu que não estava fazendo o correto, mas que a rês abatida seria para consumo próprio. Porém, as denúncias davam conta de que o pecuarista tinha abatido três reses e os policiais encontraram vestígios do abate de outros animais, que não chegaram a ser encontrados.
 
Os policiais acreditam que as outras supostas reses abatidas foram levadas momentos antes para açougues. Esses estabelecimentos estão sendo investigados.
 
Veja as imagens:
 
Rês junto a um curral
 
Mocotós
 
Cachorro próximo das vísceras
 
Vísceras pelo mato
 
A rês apreendida

 

 

Compartilhe esse Post!

Sobre Bispo

Nascido e criado em Itapetinga, José Bispo Santos é Escrivão de Polícia Civil desde 1998 e graduado em História pela FTC. Foi redator de jornalismo e esportes da Rádio Jornal de Itapetinga (1992-1997). É evangélico pela misericórdia de Deus e um dos editores do Itapetinga na Mídia.

4 thoughts on “ITAPETINGA: POLÍCIA CIVIL APREENDE VACA ABATIDA CLANDESTINAMENTE

  1. anonimo disse:

    O ABATE CLANDESTINO AQUI EM NOSSA CIDADE NÃO VAI ACABAR NUNCA, O QUE SE VÊ DE COURO EM FUNDO DE CARROS COM CARROCERIA NÃO É BRINCADEIRA. FORA A PROPINA QUE DEVEM SER PAGAS PARA ABAFAR AS ENTREGAS DE ABATES CLANDESTINOS.

  2. Anônimo disse:

    todos samben itapetinga nunda deixoi de ter abatimento cladestino

  3. anonimo disse:

    ate os coitadinho morrem por causa de ladrão meu deus

  4. anonimo disse:

    meu deus jesus toma conta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *