ITAMBÉ: HOMEM TRANSFORMA RESIDÊNCIA EM “BOCA DE FUMO” E COMPANHEIRA É PRESA PELA PM

Policiais militares de Itambé apresentaram na tarde deste sábado (17), no Complexo Policial, a dona de casa Carla Santos Oliveira, de 21 anos, e com ela, 55 tabletes de maconha, um cachimbo artesanal para uso de drogas e cinco aparelhos celulares.

Carla disse para os policiais, que não era dona da droga e que todo o material apreendido pertencia ao seu companheiro, Maicon Pereira da Silva, de 25 anos, que momentos antes da abordagem policial havia saído de casa. Disse também que há 15 dias há um intenso movimento de pessoas em frente à sua casa, porém não tinha conhecimento que a droga estava no quarto do casal.
 
Maicon e Carla convivem juntos há oito anos e desse relacionamento nasceram dois filhos.
 
Os policiais chegaram até a casa de Carla e Maicon após denúncias anônimas de que o local era ponto de venda de drogas, a chamada “boca de fumo”.
 
Carla Santos Oliveira foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.
 
Maconha e celulares
 
Maicon Pereira da Silva

 

 

Compartilhe esse Post!

Sobre Bispo

Nascido e criado em Itapetinga, José Bispo Santos é Escrivão de Polícia Civil desde 1998 e graduado em História pela FTC. Foi redator de jornalismo e esportes da Rádio Jornal de Itapetinga (1992-1997). É evangélico pela misericórdia de Deus e um dos editores do Itapetinga na Mídia.

2 thoughts on “ITAMBÉ: HOMEM TRANSFORMA RESIDÊNCIA EM “BOCA DE FUMO” E COMPANHEIRA É PRESA PELA PM

  1. gil disse:

    o errado é ele pois induz a mulher fazer as coisas erradas, e depois foge. tenha um pouco de honra e se entrega inocentando sua mulher para ela cuidar dos seus filhos.

  2. irmão disse:

    a carreira no ramo do trafico é curta…
    vai entrar na taca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *