Uma discussão e em seguida um tapa no rosto motivaram a ira de Samuel dos Santos Oliveira (foto ao lado), que, de posse de uma faca tipo peixeira, desferiu pelo menos dez golpes em várias partes do corpo de Edilson Cruz de Jesus, conhecido por “Capucho”. O crime aconteceu em uma rua do Bairro José Gusmão de Brito, em Itambé, na noite de sexta-feira (18).
“Capucho” ainda andou por alguns metros e caiu, sendo socorrido pelo Samu 192, que realizou os primeiros procedimentos no local.
A Polícia Militar realizou diligência e minutos depois prendeu Samuel, ainda com a arma utilizada para esfaquear a vítima. Ele alegou que tinha levado um tapa no rosto do então amigo “Capucho” e por isso a razão de tê-lo esfaqueado.
Samuel dos Santos Oliveira, de 23 anos, foi conduzido ao Complexo Policial de Itapetinga, onde acabou autuado em flagrante delito por tentativa de homicídio pelo Delegado Titular, Roberto Júnior.
O agressor já esteve preso por tentativa de homicídio contra o seu tio, também cometendo o crime com o uso de uma faca.
Edilson “Capucho” encontra-se internado no Hospital de Base de Vitória da Conquista e o seu estado clínico inspira cuidados.
Imagens abaixo: Itambé Agora.