Um trabalho incessante, com diversos policiais civis e militares, culminou com a prisão de cinco pessoas neste final-de-semana em Iguaí. A operação, que teve apoio de policiais da coordenadoria de Itapetinga, foi comandada pelo delegado titular daquela cidade, Roberto Leal.
No total, foram apreendidos um quilo de crack e 28 papelotes de cocaína, além de uma pistola 380 e um revólver calibre 38.
Toda a ação começou na madrugada de sábado (21) com a apreensão de dois adolescentes: uma garota de 16 anos, moradora do centro de Iguaí, que estava de posse da pistola, e um adolescente, de 17 anos, com os papelotes de cocaína e o revólver calibre 38.
Durante todo o dia os policiais realizaram incursões pela cidade e prenderam em flagrante, em uma casa localizada na rodovia, a jovem Ernanda da Silva Moreira, de 20 anos. Ele estava com quinhentos gramas de crack.
Também prenderam um menor, de 15 anos, com quinhentos gramas de crack.
O delegado Roberto Leal descobriu que o quilo de crack havia sido passado para Ernanda e para o menor pelo traficante Jackson Santos de Souza, de 19 anos, que, localizado, acabou sendo preso em flagrante no Bairro Marinho Freitas.
A operação, em trabalho conjunto das polícias civil e militar, foi considerada de grande êxito, dando um duro golpe no tráfico de drogas na cidade de Iguaí.
Um quilo de crack
Armas e papelotes de cocaína
Jackson Santos de Souza
O delegado Roberto Leal, policiais militares e o investigador Ivan
Dr. Roberto, nossa cidade precisava de um delegado como o senhor, parabéns.
isso aí
Iguaí estava precisando mesmo de policiais sérios e competentes.Antes só se via aquí a maioria de policiais corruptos,hoje deu uma melhorada.Tomara que esses que estão com toda essa garra ,continuem dando um basta na nossa cidade.Parabén pela operação e que continuem em busca do fim do tráfico!!