Depois da apreensão do adolescente de 13 anos, no último dia 28 de agosto, a Polícia Civil de Itapetinga conduziu ao Complexo Policial, na manhã desta sexta-feira (14) o segundo envolvido na morte do jovem Marcelo de Sousa Ferreira. O crime ocorreu na noite de Sexta-feira Santa (06 de abril).De acordo com as investigações da polícia, Tiago Barbosa Andrade, de 19 anos (foto ao lado), também conhecido por “Zói”, acompanhado do adolescente apreendido, foi quem fez os disparos contra Marcelo.
No Complexo Policial, “Zói” disse que matou Marcelo porque estava sendo ameaçado de morte por ele, depois de um desentendimento entre ambos. Depois do crime, o homicida saiu da cidade, retornando na noite dessa quinta-feira, razão pela qual foi detido para prestar esclarecimentos sobre o homicídio.
Após ser ouvido em termo de interrogatório, o homicida foi liberado. Ele responderá ao crime em liberdade.
Marcelo, a vítima
Marcelo, morto


A POLÍCIA ESTÁ DE PARABÉNS, INFELIZMENTE VIVEMOS NUM PAÍS COM LEIS DE MERDA. O CRIMINOSO ASSUMIU A MORTE DO INDIVÍDUO E FOI SOLTO PQ NÃO FOI PRESO EM FLAGRANTE. A CULPA DISSO É DOS POLÍTICOS CANALHAS QUE EM VEZ DE CRIAR LEIS SÉRIAS E SEVERAS PARA PROTEGER OS CIDADÃOS DE BEM SÓ PENSAM EM SEUS INTERESSES EXCLUSOS…