Um homem invadiu uma construção no centro da cidade e furtou ferramentas para comprar drogas. O crime ocorreu na noite de sábado (21), mas somente foi percebido na manhã de domingo, quando o pedreiro chegou no local e sentiu a falta de suas ferramentas, entre elas, uma maquita.
Ramon Queiroz Almeida, de 27 anos, acabou preso horas depois por policiais civis. Ele confessou que arrombou o portão e que furtou somente a maquita, negando que tivesse subtraído outros objetos da construção.
Com passagens pelo Complexo Policial por furtos, inclusive, admitindo que em 2006 praticou esse tipo de crime quando trabalhou em uma indústria de Itapetinga, Ramon vendeu a maquita por R$ 20,00 a um menor e com o dinheiro adquiriu uma quantidade de crack e de maconha.
Autuado em flagrante por furto qualificado, não terá direito ao benefício da fiança, permanecendo preso à disposição da justiça criminal.
Ramon
Maquita


Tenho pena da mãe e do pai que são pessoas dignas e trabalhadoras e sofrem com a conduta desse traste. Deveria lutar pra melhorar de vida e ajudar os pais, más não, prefere a vagabundagem. Lamentavel !