FLUMINENSE, ATUAL CAMPEÃO, E VILA RIACHÃO FAZEM A ABERTURA DO CAMPEONATO MUNICIPAL 2011

Começa no próximo dia 06 (domingo), o que promete ser o melhor campeonato municipal de futebol de Itapetinga dos últimos tempos. Serão 10 times disputando a taça, entre eles, o Vila Riachão.

Vila Riachão – campeão do Selebairros 2010

Destaque do campeonato de 2010, que teve como campeão o Fluminense, o time que leva o nome de uma das vilas é treinado pelo segundo ano consecutivo pelo ex-jogador Antonio Carlos, o conhecido TUCA. O Vila Riachão mantém a mesma base do ano passado, inclusive, a que foi campeã do campeonato selebairros de 2010, com o reforço de jogadores conhecidos, a exemplo de Jarbas, ex-Fluminense e Chispita, ex-Grêmio. “Outros jogadores foram contratados, mas procuramos manter a base a fim de ter um conjunto forte”, revelou o treinador Tuca.

DESTAQUE: JARBAS

Jarbas, destaque do Vila Riachão

O Vila Riachão e Fluminense, atual campeão, fazem a abertura do campeonato municipal no dia 06 de fevereiro, às 15:00h, no Estádio Primaverão. E será contra o seu ex-clube, o Fluminense, que Jarbas estreará com a camisa do Vila Riachão. Aos 28 anos de idade, Jarbas já passou por diversos times da primeira divisão de Itapetinga, bem como pela seleção. No ano passado foi bi-campeão municipal com o Fluminense. Ele terá a responsabilidade da armação de jogadas no meio de campo do Vila Riachão.
TREINADOR: TUCA Quando jogador, era rápido e insinuante com a bola nos pés. Como treinador, já acumula alguns títulos. Tuca, como gosta de ser chamado, sempre diz: “Eu sou pé quente”. E é com essa confiança que pretende incentivar os jogadores do Vila Riachão pelo segundo ano consecutivo. O jogador Tuca tem em seu currículo títulos municipais pelo Bangu e Fluminense, em Itapetinga, e Boca Júnior e Livramento, em Livramento de Nossa Senhora. Como treinador, é bi-campeão do selebairros com o São Francisco e o próprio Vila Riachão (2010).

Tuca – comemorando título do Selebairros pelo São Francisco

Tuca – em ação pelo Bangu

Compartilhe esse Post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *