O empresário Hercilio Fabio Silva Andrade, de 26 anos, chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Samur, em Vitória da Conquista, no final da tarde deste domingo (03), com fraturas e escoriações pelo corpo, porém não resistiu a uma hemorragia interna. Morreu por volta das 04:00h da manhã desta segunda-feira, ainda no hospital daquela cidade.
Hercílio estava em sua motocicleta Suzuki, de 1300 cilindradas, quando foi atingido por um Kadett, que vinha no sentido contrário, na altura do quilômetro 02 da rodovia que liga Itambé a Itapetinga, nas proximidades da região Campinarana.
O empresário, que era evangélico e proprietário de uma empresa de doces, retornava para Vitória da Conquista, com outros motociclistas, depois de um encontro religioso no sul do Estado.
O motorista do Kadett, João Francisco dos Santos, de 55 anos, que estava embriagado, teria invadido a contramão e atingido a moto de Hercílio.
O delegado Irineu Andrade, em princípio, autuou o motorista em flagrante por embriaguez ao volante. Ele deverá responder pelo crime de homicídio doloso, quando há a intenção de matar, visto que assumiu o risco ao dirigir veículo fazendo uso de bebida alcoólica.
Imagens: Itambé Agora.
90% dos acidentes são fruto da irresponsabilidade ou de habilidade.
esse mesmo não tinha habilitação para dirigir só não sei se estava bêbado.
passei logo depois do acidente, também só não sabia que era uma pessoa bem querida da minha família.
como resolver criminalidade,morte no transito, roubo, politicos salafrarios simples e facil so colocar pena de morte ki ja resolve 90% brasil país da impunidade..