Um embaraçoso caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Itapetinga e envolve disparo de arma de fogo e tentativa de homicídio. Embaraçoso, porque o acusado de tentar contra a vida de desafeto procurou o Complexo Policial e fez registro de ocorrência como vítima.
No sábado (23) à tarde, Marcelo Rodrigues dos Santos, de 36 anos, chegou no Complexo Policial e disse que tinha acabado de sofrer tentativa de homicídio e que o autor seria a pessoa de Fabrício Almeida Silva, de 22 anos.
No dia seguinte, domingo, o irmão de Fabrício, Fabiano Almeida Silva, de 26 anos, é socorrido ao Hospital Cristo Redentor depois de ser alvejado com um tiro nas nádegas.
A polícia faz diligências e descobre que o autor da tentativa de morte contra Fabiano é justamente Marcelo, que praticou o crime na companhia de Alex de Carvalho Santos, vulgo Leléo, de 23 anos.
O Delegado Roberto Júnior, Titular da Delegacia Territorial e DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa), durante as investigações apura que Marcelo tentou contra as vidas de Fabricio e um adolescente, na tarde de sábado, e em seguida foi no Complexo registrar ocorrência e criar um álibe para o crime.
RIXA
Mas, essa briga já vem de algum tempo.
Na noite de 16 de maio de 2009, Tiago Ferreira dos Santos, de 24 anos na época, irmão de Marcelo, recebeu um tiro na cabeça e dois dias depois veio a óbito em um hospital de Itabuna. O crime aconteceu no Bairro São Francisco.
Fabrício foi acusado de ser o autor da morte de Tiago.
AUTUAÇÃO EM FLAGRANTE
Pela tentativa de morte perpetrada contra Fabiano Almeida Silva, Marcelo Rodrigues dos Santos e Alex “Leléo” foram autuados em flagrante, estando à disposição da justiça criminal.
As investigações, por parte da polícia, continuam.
ele matou o irmao dele
fabricio a tiro en macelo primeiro ela ja tetor matar outro irmao di macelo
fabricio morreu hj com varios tiros na cabeça nesse instante
queria depois saber de informações sobre a morte de fabrício do bairro sao francisco,,,era de se esperar essa morte dele mas,,,fiquei sabendo tem 1 hora que ele levou vários tiros na cabeça lá na vila e os famliares estão tds desesperados pois moro na mesma rua dele,,,olha pra onde ele foi logo pra vila,,,que deus acalme o coraçao da mãe irani