A satisfação em ter seu veículo de volta, estava no rosto de Robson Mendes Brito, de 28 anos, morador de Vitória da Conquista. Na tarde desta sexta-feira (25), ele chegou no Complexo Policial para pegar o seu Honda/Civic.
O veículo foi roubado na tarde de 16 de janeiro de 2010, em Serra Grande, onde Robson passava férias com a esposa e filha de 05 anos.
Ele contou ao delegado Roberto Júnior, que naquele dia foi abordado por dois indivíduos, no instante em que parou o carro para fazer uma ligação em seu celular.
Desde então, perdeu a esperança de recuperar o Honda/Civic, pois o carro não tinha seguro, até ser informado pelo delegado titular que o automóvel tinha sido recuperado em Itapetinga na posse de uma senhora de nome Fernanda. Clique aqui e reveja a matéria sobre a apreensão do Honda/Civic.
TRABALHO PERICIAL
O delegado Roberto Júnior revelou que no dia da apreensão do Honda/Civic chegou a informar para a imprensa, depois de consulta da placa ao banco de dados do Infoseg, que o carro pertencia a um senhor de Salvador.
Na verdade, houve uma adulteração bem feita no chassi do veículo, o que levou o DPT a fazer uma perícia mais detalhada.
O delegado destaca a atuação do perito criminal, José Carlos, que emitiu o laudo pericial, decisivo para a identificação do carro.
parabéns! se todos trabalhasse assim com certeza em outras ocasiões teriam descoberto furtos de roubos de veículos e motos.
só quero saber se fernanda e rondinelli vão ficar ai no bem bom, receptam carros roubados e saem ilesos da situação?
cade o antigo dono do carro bota o nome dele ou dela ai ou a foto
fernanda é boa gente quen a conhece sabe disso bjssssss……..