O delegado Roberto Júnior aprendendo a arma do crime
Já está com a Polícia Civil a arma utilizada por Marcos Silva Gonçalves para matar a sua ex-companheira, Alexandra Pereira Silva. A apreensão ocorreu na manhã desta terça-feira (13).
O delegado titular, Roberto Júnior, foi acionado por um morador de uma rua do Bairro Clodoaldo Costa, dizendo que Marcos havia deixado a arma do crime e a motocicleta aos fundos de sua casa.
No local, a autoridade encontrou o revólver calibre 38, municiado com quatro cartuchos, sendo três intáctos e um deflagrado, dentro de um saco plástico pendurado no guidão do veículo.
O morador, que conhece o assassino já há algum tempo, disse que estava em casa na noite de segunda-feira e apenas ouviu Marcos dizer que colocaria a moto no fundo da casa, sem mencionar o crime. O morador veio a saber do homicídio ao acessar o Itapetinga na Mídia nesta terça-feira e ver a foto de Marcos.
Policiais Civis estão no encalço do homicida.
A moto e a arma pendurada no guidão (dentro do saco plástico)
O revólver calibre 38, usado para matar Alexandra
Comandante coloca a guarnição punhos de aço (com ageilson(jerry) e caetano) na captura desse assassino, pra quando ele for localizado que ele dar uma de valentão ele sentir na pele o que a pobre mulher sentiu
abraço.
Ê esse delegado lá em casa
esse delegado é muito lindo e competente, junto com a guarnição, tenho certeza que vão colocar a mão no canalha assassino….
ah um paraninfo desse competente..so faltou leo rabelo pra completa o time
Nossa!! realmente foi um fato muito triste , pois ninguém tem direito de tirar a vida de ninguém, espero que esse assassino pague pelo seu erro. mas fala serio esse delegado , eita lá em casa rsrsrsrs com todo respeito.