Na tarde desta segunda-feira (07), aconteceu no fórum local audiência para oitivas de testemunhas de acusação no caso que envolve o assassinato da jovem Catiane Santos Silva, de 22 anos. Ela foi morta a tiros no dia 08 de março deste ano por Eriscarlos Moreira Fernandes, o “Erinho”, de 18 anos.
Foram ouvidas a namorada de “Erinho”, Juma Moreira dos Reis, de 21 anos, e as amigas de Catiane, Cintia Mota Silva, de 25 anos, e Silvia Iane Mota Silva, de 34.
Diferentemente do que disseram, quando ouvidas no Complexo Policial, que viram e/ou tomaram conhecimento de que Erisvaldo foi o autor dos disparos que mataram Catiane, as três mudaram as versões, numa clara tendência de ajudar o autor do homicídio.
Cintia Mota Silva, por exemplo, que se dizia amiga de Catiane, afirmou na delegacia, no dia do fato, que viu “Erinho” atirando na vítima. Já na audiência, em juízo, revelou que apenas ouviu o disparo da arma de fogo, não sabendo quem atirou.
A juíza Julianne Nogueira, que presidia a audiência, acolheu o pedido do representante do Ministério Público para que as três testemunhas fossem encaminhadas à Delegacia, onde foram autuadas em flagrante por falso testemunho.
Para serem soltas, cada uma terá que pagar fiança de R$ 545,00.
Veja o vídeo da prisão de Eriscarlos Moreira Fernandes, por parte da Polícia Civil.

Um absurdo a juiza prender essas meninas, era melhor agravar a situação do bandido, qualquer pessoa no mundo sabe que ERINHO anda ameaçando as familias das meninas e as meninas, na piaba não se fala em outra coisa.
que amigas viu com uma dessa nem se precisa de inimigo
Homem de itapetinga foi preso com intorpecentes em eunapolis
http://www.radar64.com/ler.php?doc=11578