Genilson Neri dos Santos, vulgo “Batatão”, de 27 anos, que estava sendo procurado pelas Polícias Civil e Militar, se apresentou no Complexo Policial na tarde desta quarta-feira (08), acompanhado de uma advogada. Ele é acusado de ser autor do assalto ao gerente de um posto de combustíveis que se dirigia ao Bradesco para fazer um depósito no valor de R$ 6.513,00, na manhã da última segunda-feira (06). O crime ocorreu na Praça Augusto de Carvalho (Praça de Taxi).
Quando interrogado, “Batatão” negou que tivesse cometido o assalto e que na manhã daquele dia estava na farmácia comprando remédios, pois se recupera de uma queda de moto que sofreu há quatro dias. Quanto ao envelope encontrado em sua casa, e que seria da vítima com a quantia em dinheiro, alegou que alguém jogou o referido envelope, rasgado, em sua casa, na Rua Waldir Pires, Bairro Otávio Camões.
A versão de que caiu de uma moto foi aceita pelos policiais, mas não no dia relatado por “Batatão”. É que testemunhas presenciaram que ele, após cometer o assalto na Praça de Taxi, montou e caiu da motocicleta que o aguardava. Com dificuldade, voltou a montar e fugiu do local.
A polícia, agora, investiga quem foi o comparsa de “Batatão” no cometimento do assalto.
Responderá ao crime em liberdade.
Vai responder em liberdade e vai continuar roubando. Vai ser sempre esse iô iô
esse cara e trabalhador olha a cara dele kkkkkkkkkk,gente boa …
e porque o delegado não pediu um mandato de atrenca a justiso logo,
e agora esse vagabundo vai ficar solto aqui na minha rua , aqui no waldir pires esta morando muito vagabunda ,ladrão,traficante …
: delegado socorro ,policia militar socorro ,seu juiz socorro pelo o amor de Deus !!!!
o cara que fez o assalto e branco e muito margo
SE NAO FOI BATATAO ENTÃO PORQUE ELE APRENSENTOU COM UMA ADIVOGADA? COM QUAU DINHEIRO PAGARA ELA?
foi verdadekkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Mentira que batatao ao caiu de moto depois do assalto nao , porqe antes desse assalto eu vi batatao na porta da casa dele na valdi pires sentado , com o joelho e cotovelo enjessado , entao isso foi antes desse assalto .
Bem simples, é so a policia pegar ele em flagrante com uma arma de fogo e “derrubar” diante a resistencia a prisão. Bem simples.
a polícia de Itapetinga precisa aprender a trabalhar.
Agora ta fácil,vou vira ladrão mete um assalto sai do fragante apresenta com um advogado e ta Souto,isso sim é o Brasil …
Esse cara tá chamando a juíza o promotor os delegados o comandante da PM tudo de idiotas e dando uma banana pra justiça, mas ele não tá errado não se as nossas leis dão brechas desse tipo
SO SE APOLICIA FOR BESTA PRA ACREDITA NESSA FASSANHA DE DESTE OTARIO
Lição do Rato.
Um rato, olhando pelo buraco na parede, vê o fazendeiro e sua esposa abrindo um pacote.
Pensou logo no tipo de comida que haveria ali.
Ao descobrir que era ratoeira ficou aterrorizado.
Correu ao pátio da fazenda advertindo a todos:
– Há ratoeira na casa, ratoeira na casa !!
A galinha:
– Desculpe-me Sr. Rato, eu entendo que isso seja um grande problema para o senhor, mas não me prejudica em nada, não me incomoda.
O rato foi até o porco e:
– Há ratoeira na casa, ratoeira !
– Desculpe-me Sr. Rato, mas não há nada que eu possa fazer, a não ser orar. Fique tranqüilo que o Sr. será lembrado nas minhas orações.
O rato dirigiu-se à vaca e:
– Há ratoeira na casa,
– O que ? Ratoeira ? Por acaso estou em perigo? Acho que não!
Então o rato voltou para casa abatido, para encarar a ratoeira.
Naquela noite, ouviu-se um barulho, como o da ratoeira pegando sua vítima.
A mulher do fazendeiro correu para ver o que havia pego. No escuro, ela não percebeu que a ratoeira havia pego a cauda de uma cobra venenosa. E a cobra picou a mulher…
O fazendeiro a levou imediatamente ao hospital.
Ela voltou com febre.
Todo mundo sabe que para alimentar alguém com febre, nada melhor que uma canja de galinha. O fazendeiro pegou seu cutelo e foi providenciar o ingrediente principal.
Como a doença da mulher continuava, os amigos e vizinhos vieram visitá-la.
Para alimentá-los, o fazendeiro matou o porco.
A mulher não melhorou e acabou morrendo.
Muita gente veio para o funeral. O fazendeiro então sacrificou a vaca, para alimentar todo aquele povo.
Moral da História:
Na próxima vez que você ouvir dizer que alguém está diante de um problema e acreditar que o problema não lhe diz respeito, lembre-se que quando há uma ratoeira na casa, toda fazenda corre risco.
O problema de um é problema de todos!
PS.: excelente fábula para ser divulgada na família e em grupos de trabalho!
” Nós aprendemos
a voar como os pássaros,
a nadar como os peixes,
mas ainda não aprendemos
a conviver como irmãos “
Vergonha!!!!!!
BATATÃO CAIU NO SABADO, E O ASSALTO OCORREU NA SEGUNGA COMO Q UMA PESSOA COM PERNA E MÃO MACHUCADA FAZ UM ASSALTO SAI CORRENDO PILOTANDO UMA MOTO?????? HEMI HEIM ME DIZ AI
o que não falta é vagabundo defendo vagabundo, e as pessoas que o virão tá mentindo, o que deve acontecer é mudar esse código ultrapassado e a justiça ser mais rigorosa, agora virou moda roubar, matar e depois se apresentar com advogado, queria vê se fosse vc ou alguem de sua familia que fosse assaltado o que vc faria, puxa saco de vagabundos.
puxar saco não pq o certo é certo e o errado é cobrado. tem muitos assaltantes encubados por ai mas a culpa so fica no Batatão. esses zé povim é foda viu vei… Isso ai batata prova sua inocência para os que querem ver o seu pior avisa que você esta de Pé….
QUE VERGONHA OS PAIS DELES NAO MERECEM ISSO……