Joan dos Santos de Jesus, de 17 anos, não resistiu aos tiros que atingiram a sua cabeça e teve morte anunciada na tarde desta segunda-feira (13). Ele foi baleado na madrugada de sábado (11), quando saía de uma festa que acontecia no Bar Universitário, nas proximidades da Brasilgás.O anúncio da morte do adolescente partiu dos familiares que o acompanhavam em Vitória da Conquista, onde estava internado no Hospital de Base desde o dia do crime.
Em razão dos tiros, Joan teve perda de massa encefálica e posterior morte cerebral.
O enterro do corpo de Joan acontece nesta terça-feira.
Imagino a dor da família desse rapaz , Morreu muito novo, quantos jovens envolvido nesse mundo das drogas , só eles que estão indo primeiro prq. os chefes não correm o mesmo riscos que eles. Só Deus pra entrar com providencia nessa situação , muitos adolescentes atraídos nesse mundo, muitas percas.
Que Deus conforte toda a família , principalmente a mãe , pois elas quem sofrem mais , lutam tanto pra ver os filhos com outra vida .
foi triste mesmo mas qeem fez vai pagar pelo qee fez qee a justiça seja feita por qee ele era um cara humilde ainda mente dizendo qee joan tava ameaçando ele,nen e casa foi sabendo qee ele passou a noite inteira na boat ainda jogaram a arma pelo muro já tava tramano em mata o cara tá achando qee nós dormi no ponto é pivete mas ele vai morrer tb mas pior esse safado mas é isso mesmo é vivendo e aprendendo…