Na manhã de sexta-feira (30/09), policiais militares da cidade de Itororó prenderam, no interior de uma Kombi que faz linha Itororó/Firmino Alves, o lavrador Leandro de Jesus Souza, de 26 anos, após o corpo de sua companheira, Daiane Araújo dos Santos, de 16 anos, ter sido encontrado no interior de um açude na Fazenda Pé de Serra, região de Barro Branco, município de Itapetinga.
Por ser o principal suspeito, Leandro acabou sendo conduzido ao Complexo Policial de Itapetinga, onde confessou ter matado Daiane.
Neste vídeo, feito pelo Itapetinga na Mídia, Leandro confessa, sem aparentar remorso ou arrependimento, que matou a sua companheira por estrangulamento:
Em seu interrogatório, Leandro disse que durante uma discussão com Daiane, ela pegou uma faca e foi em sua direção. Que para se defender a atacou, causando o seu estrangulamento.
Depois de matar Daiane a levou até um açude, no interior da fazenda onde trabalha, e amarrou uma pedra no cinto que ela usava. Que Daiane foi jogada no açude, para que o corpo não fosse encontrado.
Leandro e Daiane moraram juntos por seis meses.
falta de DEUS na vida este homem !!!!
PÔ ESSE CARA É SINICO VÚH VEI,QUERO VER SE LA NA CADEIA ELE VAI SORRIR,
LA É TERRA Q FILHO CHORA E MÃE NÃO VER . LÁ DENTRO É SEM MASSAGEN PRA MATADOR DE MULHER O PAL VAI COMER SOLTO SAFADO,
ISSO É UM ABSURDO!
SÓ DEUS PARA TER PIEDADE DESSE INDIVÍDUO!