É grave o estado de saúde de Jorge Souza dos Santos, de 35 anos, morador de Firmino Alves, distante 55 quilômetros de Itapetinga. Na manhã deste sábado (10), ele foi golpeado à faca, quando estava na praça central, por Robson Santos da Cruz, de 25 anos, que é doente mental (foto).Policiais militares daquela cidade, após diligências, prenderam Robson.
O agressor, que toma remédio controlado, confessou ter dado uma facada nas costas de Jorge porque foi ameaçado de morte por ele. Segundo Robson, em uma certa época Jorge atirou na perna de seu irmão e disse que iria fazer o mesmo com sua pessoa.
Jorge, socorrido para o hospital de Itororó e depois para o Hospital de Base de Itabuna, permanece internado em razão da gravidade dos ferimentos.
Ai arreceba vai pensando que fica facil mexer com qualquer 1 ,até o coitado doente mental foi ameaçado,..aff ai vcs prendem né pms? como” ele disse que o jorge atirou no irmão dele” vcs nao prenderam porq ? ou vcs não sabia ou sabe ? cuidado”jorge” pois o macaco tem que saber em que galho ele pula viu…
Vc num anda armado e todos dessa cidade sabe? e porque tu não atirou no cara deu vacilo foi?Deixou arma em casa pensou que ia dá tempo!
Demorou!! esse tal de Jorge é metido a boca preta… fez umas maracutais e
comprou um carro, acha q pode bater e atirar em quem quiser…n é pra morrer n..
é só pra ficar esperto negão!! se liga!!
Só que niguem atira em niguem de graça, se o irmão dele levou foi por que procurou, quem procura acha, agora esse doido ai só piorou as coisas por que isso não vai ficar de graça. Se procurar acha mesmo.
Isso é bom pra os valentões saberem que a hora deles vai chegar, quando eles menos esperarem, porque o doido fica quieto, mas preparando o troco deles e
quando a casa cai, não sobra pedra sobre pedra . mexe com quem tá quieto!
obrigado pelos comentários. pessoal fico emocionado pelas palavras citadas que mim faz envaidece. falem bem ou mal mais falem de mim pois sem vocês irei ficar no esquecimento. valeu aguardo mais comentários inteligente por parte de vocês beijo para todos;