Uma tragédia tem deixado em polvorosa a vida de um jovem residente em Itapetinga. Não que ele esteja diretamente envolvido, mas é que foi confundido com outro jovem, de mesmo prenome, assassinado a tiros em uma fazenda no município de Maiquinique, na data de 04 de janeiro de 2012.
O jovem assassinado tinha como nome de batismo, Rodrigo Macedo dos Santos Silva, de 19 anos.
Tudo começou com a divulgação da fotografia da RG do morto, por parte do Itapetinga na Mídia. Ela se parece muito com a de Rodrigo Moreira Cruz, de 21 anos, trabalhador da Fábrica Azaléia e residente na Travessa Pedro Ribeiro, no Bairro Américo Nogueira.
Mas, as coincidências não se restringem apenas aos nomes. Ambos são naturais de Planalto-Bahia e com a mesma compleição física.
Para aumentar o desespero de amigos e colegas de trabalho, Rodrigo viajou para a sua cidade natal para visitar parentes, no último domingo, só retornando a Itapetinga nesta terça-feira (10). Quando chegou, tomou um susto com a notícia.
“Nem minha mãe sabia que eu estava morto”, brincou o rapaz em conversa com este editor, deixando se fotografar a fim de esclarecer as dúvidas.
“Na fotografia da RG ele se parece muito comigo”, revelou Rodrigo Moreira Cruz, acompanhado de seus familiares sorridentes.
Veja as coincidências:
Rodrigo (vivo) e cópia do RG
Rodrigo (morto) e cópia do RG




será que eles não eram irmãos por parte de pai??
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nda a ver