Estudante de 14 anos foi apreendida com arma de fogo no Colégio na manhã desta sexta-feira…

Por volta das 08:30h da manhã desta sexta-feira, 11, a Polícia Militar esteve no CEAD (Centro Educacional Alfredo Dutra), para localizar e apreender uma estudante (menor de 14 anos) que estaria portando uma “arma de fogo sem munição” na mochila.
A arma foi vista ou exibida no banheiro feminino, sendo que a estudante que transportava a arma na mochila alegou que a mesma era de propriedade de outra colega também menor. Resultado, três estudantes foram conduzidos ao Complexo Policial, onde foi Lavrado um B.O.C (Boletim de Ocorrência Circunstanciado). A arma foi apreendida (um revólver cal.32) com numeração de série raspado, sem munição.
A estudante foi ouvida pela escrivã de polícia Ana Paula na presença do delegado plantonista Dr. Leonardo Rabelo, a qual confessou ter adquirido a arma na mão de um morador do bairro Vila Suzano, individuo que no dia 22 de janeiro do ano em curso, foi conduzido a Delegacia na companhia de outros comparsas, por causa de denúncia de populares dando conta de que na residência indicada havia movimento de drogas e arma de fogo, inclusive houve apreensão de armas de fogo no dia da ocorrência da PM (espingarda cal.12/ munição cal.32/ espingarda de fabricação artesanal).
Reportagem: Sizinio Neto.
Compartilhe esse Post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *