Completa nesta terça-feira, um mês do assassinato do Guarda Municipal, Daniel Souza de Almeida, de 29 anos.
Era manhã de sábado (15/10), quando ele foi surpreendido pelo seu próprio tio, o soldado da PM André Novais, que lhe deflagrou seis tiros à queima roupa. O crime ocorreu em frente à residência da vítima.
André, que estava na companhia do seu irmão, Cláudio, que o aguardava à certa distância em uma motocicleta, se apresentou à Polícia Civil três dias depois. Com a decretação da sua prisão preventiva, foi recambiado para o Batalhão de Choque da PM, em Lauro de Freitas.
Cláudio também teve a sua prisão preventiva decretada, mas não se apresentou à polícia e é considerado foragido da justiça.
O crime, que causou grande comoção na cidade, teve como motivação, segundo apurou a Polícia Civil, um caso amoroso que Daniel estava tendo com a esposa do seu tio, André. O policial teria descoberto o “romance” e resolvido dar fim à vida do seu sobrinho, o que, efetivamente, aconteceu.

ata olha e analisa a merda q ele fez teve suas consequencias nada justifica o ato do tio mas existe um ditado pra toda ação uma reação diferentes pessoas diferentes formas de agir
meu claro delegado como nois sabemos que a justiça nao deixou de lado o caso de daniel ,mais queria informa voceis que o irmao de andre estava aqui nesta sexta feira na traversa sete na nova conversando com marquinho do leite aqui na traversa , e gostaria de fazer uma pergunta ao meu grande delegado dr roberto junior ser nois ver ele aqui nois pode liga para o 197 sim ou nao
Positivamente. É a sociedade ajudando a justiça. Bispo.
como que e um irmao com o outro ,vez dele coloca na cabeça do seu irmao para nao fazer bestera efala para andre vc esta novo e quem perdeu foi ela vc agora pode arruma uma melhor do que ela,e nao vaz bestera nao que ela vez com o nosso sobrinho ela poderia sai com qualquer um, mais nao ele levou andre a fazer uma bestera na vida dele ,andre vai ser condenado mais de 20 anos cde cadeia ,perde o trabalho e vai paga a sua cadeia em jequie com os criminossos que la tem e a mulher vfica ai para todos .
PEDIMOS A NOSSA POPULAÇÃO QUE QUALQUER INFORMAÇÃO DO MESMO LIGUE 197 OU LIGUE PARA A GUARDA MUNICIPAL 3261-8313,NÃO PODEMOS DEIXAR QUE ELE FAÇA OUTRA VITIMA, PORQUE PODE SER VOCÊ.
PEDIMOS A NOSSA POPULAÇÃO QUE QUALQUER INFORMAÇÃO DO MESMO LIGUE 197 OU LIGUE PARA A GUARDA MUNICIPAL 3261-8313,NÃO PODEMOS DEIXAR QUE ELE FAÇA OUTRA VITIMA PORQUE PODE SER VOCÊ.
O crime, que causou grande comoção na cidade, teve como motivação, segundo apurou a Polícia Civil, um caso amoroso que Daniel estava tendo com a esposa do seu tio, André. O policial teria descoberto o “romance” e resolvido dar fim à vida do seu sobrinho, o que, efetivamente, aconteceu.
PORQUE DEU FIM SO NA VIDA DE DANI EL? PORQUE SE ELE TEVE UM CASO A MULHER ERA MUITO MAIS SAFADA NAUM ACHAM ? PQ ELA NAUM RESPEITOU O MARIDO? SE ELA NAUM RESPEITAVA O MARIDO E PQ ELA NAUM TINHA RESPEITO NEM POR ELA MESMO .. A FOTO DESSA MULHER COLOQUEM AI PQ A CARA DELA NAUM NEGA AGORA COO SE DIZ QUEM SE FOI ESTAR PRESO EMBAIXO D TERRA E NAUM PODE SE DEFENDER AGORA SO RUMORES A FALAR.. PEGAM O TIO DELE Q ESTAR FORAGIDO. E DEEM UM FIM ESSE CASO PORQUE PARA A JUSTIÇA JA SE TEM UM FIM ESTAR SO PRECISANDO PEGAR O CARA Q PILOTAVA AMOTO PARA CONCLUIR PELO POUCO Q LEIO NO ENTANTO A MULHER Q SE E Q TINHA CASO ESTAR AI FAZENDO OUTRAS PESSOAS INFELIZES…
quem morre é quem fica morto. onde estão os assassinos do guarda municipal piaba sequestrado e assassinado cruelmente, a policia sabe que eles estão lá em porto seguro no baianão, so não entendo até agora porque não vão lá e pegam eles.
cara isso e uma coisa se so quem nunca passou critica nessa hora so temos que pedir paciencia a deus pra n fazer besteira
esse elemento pagou pela a falta de respeito, com a propia famalia dele imagine, o que ele fazia com a sua familia( os que defende esse mal carater).principalmente esses guarda prefeitura que esta levando para lado pessoal.policia militar e guarda municipal esta acima de qualquer enteresse pessoal de seus componente.