Luciano Rodrigues Santos
Deverá ser enterrado nesta terça-feira (15), o corpo de Luciano Rodrigues Santos, de 32 anos, baleado na cabeça na tarde do último dia 08/11, por dois rapazes em uma motocicleta.
“Nego Lu”, como era conhecido, depois de dias internado em hospital de Itabuna, não resistiu aos ferimentos provocados pelos disparos e morreu no final-de-semana.
A administração do Cemitério Parque da Eternidade já foi informada da morte do pintor, porém não tem ainda definido o horário do sepultamento, em razão de a família querer velar o corpo.
Desde o momento em que tomou conhecimento que Luciano tinha sido alvejado por disparos de arma de fogo, o delegado Roberto Júnior e sua equipe passaram a investigar o crime.
“Já temos os nomes dos suspeitos, mas não serão divulgados para não prejudicar as investigações. Ainda falta a definição da motivação do crime”, revelou o delegado titular da Delegacia Territorial, que já ouviu testemunhas e parentes da vítima.
No vídeo abaixo, o desespero da parente da vítima, contando o que aconteceu, minutos após o fato:

NÃO TENHO NADA CONTRA LUCIANO, MAS MUITAS PESSOAS SABEM QUE ELE TINHA ENVOLVIMENTO COM O TRAFICO DE DROGAS NO CEM TERRA, A MUITOS ANOS E ERA RESPONSAVEL POR UMA BOA PARTE DO TRAFICO NA CENTRAL DE ABASTECIMENTO O CRIME Ñ COMPENSA.NO CRIME O FIM É ESSE CADEIA OU CEMITERIO……..
as coisas da vida do trfico e assim hoje ta vivo amnanha ta morto ainda mais quando a pessoa é miseravel se ele prestasse naoo teria feito tanto mapl a tantasd pessoas de certa forma a morte pra ele é pouco nem o diabo vai aceitar ele no inferno
ahhh, que graça!!! todo mundo sabe que esse cara era traficante, e tinha um proposito de expansão do trafico de drogas, em Itapetinga, “os grandões” daí passaram o pau … nada justifica a morte dele… mas cresceu o olho no é dos outros…