Damião de Jesus, de 46 anos, por pouco não foi linchado pelos moradores de Ribeirão do Largo, no sábado (12), depois que houve a informação de que ele teria estuprado a sua enteada de 2 anos e 11 meses.
A revolta das pessoas acabou sendo contida pelos policiais militares lotado naquela cidade, que prenderam e conduziram Damião ao Complexo Policia de Itapetinga.
A delegada de plantão no final-de-semana, Ana Cristina, levou a criança ao Hospital Perazzo para um exame preliminar, recebendo um relatório médico no qual deixava claro que não houve rompimento himenal. No entanto, segundo a delegada, o órgão genital da criança apresentava vermelhidão.
A mãe da criança relatou no Complexo Policial de que Damião, recentemente, vinha dando banhos na menina e apalpava as partes íntimas dela, sendo constatado isso pela última vez no dia 09 de novembro.
Um inquérito para apurar o fato será instaurado pela Delegacia de Itambé.
veste este vagabundo de mulher e entrega para os caras de sela ,eles sabem o que fazer.
quero aproveitar este espaço e parabenizar ao vereador Chico Ferro Velho pelo banco colocado ao lado da Valedourado para pessoas sentarem,obrigado Chico os funcionarios da Valedourado agradece
vergonha é pra essa mãe deixar um homem que não é nada da criança dá banho…..
teria que ter uma punição também pra mãe, muita coisa que acontece é com permissão da propria mãe onde já se viu homem da banho em uma criança… cadé a mae?
só nos tempos de hoje que se ver isso,muita liberdade só da nisso…
as mães deve tomo muito cuidado com seus parceiros.
nem os pais biologicos estão respeitando.vera padrasto