Juassi Bispo dos Santos
A Polícia Militar de Maiquinique foi informada, na manhã desta segunda-feira (31), que no interior da Fazenda Indaiá, naquele município, havia uma ossada humana.
O delegado Roberto Leal, acompanhado do auxiliar de necropsia Bruno Gama, se dirigiu ao local e lá ouviu de moradores da região de que aqueles restos mortais pertenciam ao senhor Juassi Bispo dos Santos, de 56 anos, morador de Maiquinique, desaparecido há quatro dias.
Com problemas mentais, Juassi acabou sendo identificado porque tinha um sinal no fêmur direito, em razão de uma fratura ocorrida há um ano.
Os restos mortais foram encaminhados ao IML de Vitória da Conquista, onde serão necropsiados e colhido material para exame de DNA para constatar se realmente pertencem ao senhor Juassi Bispo dos Santos.
Polícias no local onde a ossada humana foi encontrada
Ossada humana



uma pergunta! com quatro dia um corpo humano fica nesse estado ???
sera que e este corpo humano e do senhor Juassi Bispo dos Santos mesmo!!!!??????
Tambem acho que estes ossos não são da mesma pessoa pois nunca ouvir dizer que em tão curto periodo alguem ficasse em tal estado,acho dificil mas se for gostaria de saber tbm.Grato.
quatro dias? nem colocando àcido sobre o corpo.
olha este corpo nao podeser da mesma pessao nao por que nao tem condiçoes nem uma pode ser de outra pessoa
e do senhor Juassi Bispo dos Santos mesmo!!!???
Louco é quem acredita nesta matéria, um corpo humao ficar em quatro dias neste estado.
Temos que levar em conta que o corpo estava em local aberto, sendo alvo de animais da região, tanto aves, quanto animais terrestres, mas… em 4 dias apenas??? Teria que ter sido uma refeição e tanto, sem parar nem pra respirar, pra deixar a ossada assim tão “limpa”, inclusive as vísseras.