HOMEM TENTA MATAR COMPANHEIRA A TIRO EM ITORORÓ NA NOITE DE SÁBADO (24)

 

Por pouco a senhora Maria de Lourdes Teixeira da Silva não foi alvejada e morta pelo seu companheiro, João Moreira, de 54 anos, na noite deste sábado (24), em Itororó.
 
O casal mora no Loteamento Sinval Palmeira e, depois de uma discussão, João Moreira se apossou de uma garrucha e fez um disparo contra Maria de Lourdes, que saiu correndo de casa. O tiro, que não atingiu a vítima, acertou o portão de uma casa vizinha.
 
Policiais Militares daquela cidade foram acionados e encontraram na casa do autor do disparo uma garrucha, a mesma utilizada na tentativa, 01 facão, 01 espingarda e espoletas comumente usadas para municiar armas de caça.
 
João Moreira, que é trabalhador rural, foi trazido para o Complexo Policial, sendo autuado em flagrante por tentativa de homicídio.
 
 
João Moreira
 
 
 
Garrucha e armas de caça
 
 
 
Espingarda

 

 

Compartilhe esse Post!

Sobre Bispo

Nascido e criado em Itapetinga, José Bispo Santos é Escrivão de Polícia Civil desde 1998 e graduado em História pela FTC. Foi redator de jornalismo e esportes da Rádio Jornal de Itapetinga (1992-1997). É evangélico pela misericórdia de Deus e um dos editores do Itapetinga na Mídia.

Um pensamento em “HOMEM TENTA MATAR COMPANHEIRA A TIRO EM ITORORÓ NA NOITE DE SÁBADO (24)

  1. Silva & Silva disse:

    Esta pessoa presa não é o adolf hitler:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *