Franklin Souza da Silva e Rubenaldo Rodrigues Santos
A justiça criminal da cidade de Barra do Choça, distante 25 quilômetros de Vitória da Conquista, condenou a cinco anos e quatro meses de prisão em regime semi-aberto os itapetinguenses Franklin Souza da Silva, de 21 anos, e Rubenaldo Rodrigues Santos, vulgo Rubem, de 30 anos, por crime de tráfico de drogas.
Na noite de 30 de setembro de 2009, no Bairro Ouro Verde, naquela cidade, a dupla foi presa por policiais militares portando 100 pinos de crack e 100 gramas de maconha.
Moradores da Nova Itapetinga, Franklin e Rubenaldo estavam há três meses em Barra do Choça, para onde foram trabalhar como serventes de pedreiro e, embora negassem a propriedade da droga, os dois permaneceram presos por quase dois anos, sendo sentenciados no mês de julho deste ano, pela juíza Lázara Abadia de Oliveira Figueira.
Os itapetinguenses estavam custodiados em Caatiba e nesta quarta-feira (24) o delegado titular Roberto Júnior (que responde por Caatiba) recambiou os dois para Barra do Choça. De lá, Franklin e Rubenaldo serão levados para o Presídio Regional de Jequié ainda esta semana.

o crime não compensa,
o caminho é este cadeia ou cemitério.
justiça seja feita.
mais elis não tinham ficado na cadeia por 2 anos então metade da pena já esta paga meu caro que justica burra é esssa oh juiza vc é lélé da cuca é