ITAPETINGA: POLÍCIA CIVIL PRENDE NOVAMENTE “TARADINHO DA RUA JEQUIÉ”

O delegado Roberto Júnior e sua equipe prenderam, na tarde desta segunda-feira (21), um senhor de 63 anos de idade, dando cumprimento a um mandado de prisão preventiva decretada pela justiça criminal de Itapetinga.

Considerado como o “Taradinho da Rua Jequié”, o homem já havia sido preso pelo delegado no dia 23 de fevereiro deste ano, quando foi flagrado em sua “bodega” com uma garotinha de oito anos. Ficou no Complexo Policial apenas dois dias, recebendo alvará de soltura.

Finalmente, o senhor teve a prisão decretada.

Roberto Júnior disse que constantemente pessoas ligavam para a sua sala cobrando a prisão do “Taradinho da Rua Jequié”. O senhor, de acordo com o delegado, usava a tal “bodega” para atrair as crianças, vendendo apenas salgadinhos, pirulitos e pipocas.

NOTA: Por se tratar de crime sexual que envolve menor de idade, o Itapetinga na Mídia não exibirá a imagem do conduzido e nem divulgará o seu nome.

Compartilhe esse Post!

Sobre Bispo

Nascido e criado em Itapetinga, José Bispo Santos é Escrivão de Polícia Civil desde 1998 e graduado em História pela FTC. Foi redator de jornalismo e esportes da Rádio Jornal de Itapetinga (1992-1997). É evangélico pela misericórdia de Deus e um dos editores do Itapetinga na Mídia.

6 thoughts on “ITAPETINGA: POLÍCIA CIVIL PRENDE NOVAMENTE “TARADINHO DA RUA JEQUIÉ”

  1. Anônimo disse:

    Porque tanto sigilo em revelar a identidade do criminoso??? As crianças que estavam com o relojoeiro Carlito não eram menores??? E porque a imprensa publicou tudo.Estranho essa justificativa

  2. Anônimo disse:

    Será pq ele tem filho polícia aí você não revela o nome do tarado

  3. Ednaldo Rios disse:

    Acredito que o nome não tenha sido revelado por se tratar apenas de uma acusação ou suspeita, por não haver provas que o condene.
    Em fevereiro de 2015 foi feito o exame de corpo delito nas possíveis vitimas e nada constou.

  4. Ana Maria Azevedo disse:

    Vizinhos combinaram em ligar pro delegado toda hora pedindo pra que ele fosse preso, pelo simples fato de não gostarem dele. Que justiça é essa que prende sem provas? Basta qualquer um ligar o dia todo cobrando pra qe se prenda alguém que essa pessoa será presa sem prova alguma.

  5. Anónimo disse:

    Acabando com a reputaçao de um Homem de bem, morador de itapetinga a décadas, pai de familia, honesto . sinceramente nao seicomo podemos confiar nessa “justiça” que prende um cidadao de bem por acharem que ele fez tal coisa. Sendo que nao foi feita nenhuma investicaçao apurada do caso (sem provas) nao se pode punir ninguém. Como o ocorrido de fevereiro qe falaram qe ele tinha abusado de uma criança e a suposta mae da suposta vitima induziu a mesma a falar oq nao tinha acontecido. Resumindo. Foi feito o exame de corpo e delito pedido pelo juiz e o resultado foi NEGATIVO . agora preso injustamente novamente a verdadeira VITIMA ta pagando por algo que nao fez e o pior preso sem prova alguma . isso ta certo?? Vamo trabalhar direito no caso pq depois os culpados IRÃO REALMENTE PAGAR POR CALÚNIAS E FALSO TESTEMUNHO.

  6. Carlito disse:

    Ano passado aconteceu um fato parecido . uma pessoa foi presa sem provas acusada de pedofilia . dai no dia de tomar banho de sol ele foi morto la dentro . so qe depois da morte foi comprovada a inocência do acusado que por fim virou vitima de boatos, calunias e de falso testemunhos de pessoas sem caráter. . a pergunta é: quem vai pagar pelo ocorrido ? A morte de um inocente fikou debaixo do tapete por erro grotesco da justiça que nao apurou o caso como se deve .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *