O Residencial José Ivo foi novamente notícia policial. É que na noite desta quarta-feira (03) policiais militares perseguiram e prenderam três indivíduos que estavam a bordo de um Fiat/Uno.
Os PM's chegaram até ao local depois da informação de que instantes antes havia ocorrido um tiroteio e que os atiradores ainda estavam no residencial.
Os ocupantes do veículo tentaram fugir, mas foram perseguidos e presos. Os PM's revistaram o Fiat/Uno e encontraram no banco do passageiro um revólver calibre 32, desmuniciado.
Foram conduzidos ao Complexo Policial, Márcio Rocha Freitas, de 30 anos (foto ao lado), Carlos Henrique Figueira Rocha, de 23, e Marcos Henrique Freire dos Santos, de 18 anos. Márcio admitiu ser proprietário da arma de fogo e que a usava para a sua segurança. Negou que tivesse ido ao residencial, acompanhado dos demais, para matar alguém. Foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.
Carlos Henrique e Marcos Henrique foram liberados, depois de interrogados.
O Fiat/Uno, apreendido pela polícia, é mais um carro locado por indivíduos que tem se envolvido em homicídios e tentativas de homicídio.
E a vida e asiim mesmo nen senpre damoss sorte nela?..