MOTOBOY COM DEPRESSÃO É ENCONTRADO COM O CORPO CARBONIZADO NO BROGODÓ

fotomontagem1

Policiais civis da DHPP (divisão de homicídios) de Itapetinga investigam a morte de um motoboy, encontrado morto com o corpo totalmente carbonizado, na manhã desta quarta-feira (27), nas proximidades do Residencial 12 de Dezembro (Brogodó), em meio a um terreno baldio.

A vítima é Edgar Souza Oliveira, de 45 anos, que morava na Travessa 24, no referido residencial.

Junto ao corpo de Edgar a polícia encontrou uma garrafa pet, com forte odor de produto combustível, e cédulas de dinheiro, além de um aparelho celular.

Os policiais civis se dirigiram à casa de Edgar, que apresentava a porta da frente trancada e a janela aberta. A motocicleta da vítima estava na sala do imóvel.

Havia manchas de sangue em uma cama no primeiro andar da casa e também em uma faca. Medicamentos usados por pacientes com quadro de depressão foram encontrados no interior da casa.

Comentários de vizinhos dão conta de que Edgar, ultimamente, vinha sofrendo de depressão e que isso teria se agravado depois de possível separação conjugal. A DHPP apurou que há histórico de suicídio na família do motoboy.

Peritos do DPT estiveram no local. O corpo foi encaminhado para Vitória da Conquista e um laudo deve ser emitido nos próximos dias.

As investigações continuam…

morto1

Dinheiro e celular junto ao corpo

morto3

O Delegado Roberto Júnior averiguando o local

morto2

Garrafa pet com forte odor de produto combustível

morto8

Cama com manchas de sangue

morto5

Faca com manchas de sangue

morto4

Visão do quarto de Edgar

morto6

Vista do local onde o corpo foi encontrado

Compartilhe esse Post!

Sobre Bispo

Nascido e criado em Itapetinga, José Bispo Santos é Escrivão de Polícia Civil desde 1998 e graduado em História pela FTC. Foi redator de jornalismo e esportes da Rádio Jornal de Itapetinga (1992-1997). É evangélico pela misericórdia de Deus e um dos editores do Itapetinga na Mídia.

5 thoughts on “MOTOBOY COM DEPRESSÃO É ENCONTRADO COM O CORPO CARBONIZADO NO BROGODÓ

  1. Anônimo disse:

    falta de deus

  2. Anônimo disse:

    falta de deus no coracão

  3. anonimo disse:

    peça a deus que vcs nao passem pelo que essa criatura passou;falar ee facil.dificil ee viver o que os outros sentem..ao invez de criticar que tal orarmos uns pelos outros.pense e reflita hj.ok…galera do moacir moura…va em paz edgar…

  4. anonimo disse:

    meu deus isso we coisa de satanas

  5. patricia disse:

    e falta de deus no coraçao

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *