ITAPETINGA: POLÍCIA INVESTIGA CAUSAS DA MORTE DE HOMOSSEXUAL

marcio1

A Polícia Civil de Itapetinga investiga as causas da morte de Márcio Oliveira de Carvalho, de 28 anos, encontrado sem vida na tarde deste sábado (16), no interior de sua casa, na Rua Morumbi, na Vila Isabel. O corpo estava em estado de gigantismo.

Márcio tinha sido visto pela última vez na quinta-feira (14), mas na tarde de sábado os vizinhos sentiram um forte odor vindo de sua casa, momento em que acionaram a Polícia Militar.

Homossexual, tanto que trabalhava como manicure e pedicure, Márcio era bastante querido dos moradores da Rua Morumbi e informações colhidas pela polícia dão conta que ele usava suplementos (remédios) para aumentar as nádegas e mamas a fim de ficar parecido com mulher.

O corpo de Márcio foi encaminhado para o IML de Vitória da Conquista para ser necropsiado. A polícia espera o resultado do laudo cadavérico que definirá a causa da morte.

Não foram encontrados ferimentos aparentes no corpo.

homossexual1

Compartilhe esse Post!

Sobre Bispo

Nascido e criado em Itapetinga, José Bispo Santos é Escrivão de Polícia Civil desde 1998 e graduado em História pela FTC. Foi redator de jornalismo e esportes da Rádio Jornal de Itapetinga (1992-1997). É evangélico pela misericórdia de Deus e um dos editores do Itapetinga na Mídia.

4 thoughts on “ITAPETINGA: POLÍCIA INVESTIGA CAUSAS DA MORTE DE HOMOSSEXUAL

  1. Anônimo disse:

    Deus não exclui ninguém. Quem somos nós para excluir. Precisa sim, averiguar e tornar público o motivo da morte deste rapaz Homossexual. Como não tinha nenhuma perfuração no corpo. Qual fopi o motivo que levou a morte deste rapaz? Somos seres humanos, independente de raça, cor, religião. Fica o nosso selêncio na espera do resultado da necropcia.

  2. Manoel disse:

    Somos todos seres humanos feitos por Deus. Independente de cor, raça religião ou opção sexual. Aguardamos resposta para morte deste rapaz na vila.

  3. anonimo disse:

    juruna vc vai nos fazer falta

  4. anonimo disse:

    descanse em paz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *