Duas guarnições da Polícia Militar “quebraram” um ponto de drogas em uma residência na Vila Isabel, no início da noite deste sábado (09). Tudo começou quando uma guarnição percebeu que um indivíduo, em atitude suspeita, correu para dentro da casa.
Enquanto parte dos policiais fazia a contenção pelos fundos da casa, outros policiais entraram pela frente e encontraram três rapazes. Um quarto indivíduo tentou fugir pulando do sobrado, mas acabou detido.
Os policiais militares revistaram a residência e apreenderam 32 cápsulas contendo cocaína e a quantia de R$ 620,00. As buscas continuaram e no quintal da casa tinham dois revólveres, calibres 38 e cartuchos intáctos. Uma das armas estava com a numeração raspada.
Os indivíduos foram identificados como sendo Lucas dos Santos Nunes, de 19 anos, Rodrigo Alves da Silva, de 28, e Fábio Alves dos Santos, de 32.
Lucas (foto ao lado), no Complexo Policial, admitiu ser proprietário da droga e das armas de fogo e, por essa razão, foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.
Sérgio Silva Nascimento, que pulou do sobrado no momento da abordagem policial, recebeu cuidados médicos por parte dos socorristas do Samu e apresenta suspeita de fratura em um dos ombros.
O trio Fábio, Lucas (autuado em flagrante) e Rodrigo
Sérgio, sendo socorrido ao Hospital Cristo Redentor, com suspeita de fratura em um dos ombros
a casa caiu ” baixinho” e vai entrar na taca.