
Policiais civis e guardas municipais de itambé, bem como peritos do DPT de Itapetinga, se dirigiram ao local após tomarem conhecimento do aparecimento do corpo, na tarde desta sexta-feira (12).
De início, a polícia não sabia a identificação do cadáver, porém familiares fizeram o reconhecimento no IML de Vitória da Conquista.
De acordo o investigador Paulo Rucas, ainda não se sabe a causa da morte e que foi feita uma varredura num raio de 500 metros no local onde estava o corpo e nenhuma roupa ou vestígio de violência foi encontrado.
Fábio, que era comerciário e trabalhava na Silva Calçados em Vitória da Conquista, estava sendo procurado por familiares e amigos. Na segunda-feira (08) ele saiu de casa logo pela manhã sem objetos pessoais, antes mesmo do horário que costumava ir para o trabalho.
A morte do jovem está sendo investigada pela Delegacia Territorial de Itambé.
nao conheço o rapaiz, o meus pessos a familia deus estar no controle de todos voceis;;;
o sentimento não conta quando se que mídia ,eles não ta nem ai cm a dor de quem perdeu um filho,um irmão ou um amigo.senhor que esta família tenho o teu socorro Q senhor sufoque toda dor do coração de suo mãe q hoje chora a morte de um filho.
gente isso é um blog de noticias boas e ruins ,olha quem quer ,mas tem que postar tudo perfeitamente doloroso é mas é a verdade,e meus sentimentos a família que deus os conforte…..
Infelismente meus caros,a cena não é nada agradável para quem vê muito menos para os familiares no entanto a página é policial,por tanto não poderia ser diferente!
Aos parentes: Não conheci o rapaz, mais quero registrar meus sentimentos com muito pesar,que nosso deus com sua imensa bondade acolha à todos…