ITAPETINGA: HOMEM ATROPELADO E MORTO NA NOITE DE QUINTA (20)

Morto em acidente2Um morador do Bairro Clodoaldo Costa foi atropelado e morto na noite desta quinta-feira (20). O acidente ocorreu na BA-263, nas imediações da Brasilgás.

Carlos Willian Silva Santos, de 30 anos, teria sido atropelado por um veículo de dados não anotados. A vítima, de acordo com informações não confirmadas, estaria montado em sua bicicleta no instante do atropelamento.

Ele chegou a ser socorrido pelo SAMU 192, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do Hospital Cristo Redentor.

Aguardem maiores informações…

Compartilhe esse Post!

Sobre Bispo

Nascido e criado em Itapetinga, José Bispo Santos é Escrivão de Polícia Civil desde 1998 e graduado em História pela FTC. Foi redator de jornalismo e esportes da Rádio Jornal de Itapetinga (1992-1997). É evangélico pela misericórdia de Deus e um dos editores do Itapetinga na Mídia.

6 thoughts on “ITAPETINGA: HOMEM ATROPELADO E MORTO NA NOITE DE QUINTA (20)

  1. ANONIMO disse:

    isso é um absurdo …

  2. anonimo disse:

    tem que pegar esse safado que nao deu socorro.

  3. anonimo disse:

    quando o samu chegou a vitima já estava morta

  4. Jessica disse:

    Acho que eles sao muito futricado pq isso e imresponsabilidade deles seus futricados

  5. Anônima disse:

    Por favor coloque a foto desse rapaz ,de quando ele era vivo ,talvez é ate conheciod e gente não sabe.

  6. anonimo disse:

    Vc aí ki disse ki o rapaz ja stava morto quando o SAMU chegou cm certeza ñ stava lá pra vr
    mas eu sim posso afirmar deveria ter uns 5 minutos ki ele stava agonizando quando ligeui 192 e pedi socorro,ñ demorou e a ambulância chegou tds ki stavam lá poderam vr o ki os socorristas fizeram
    pra tentar salvá-lo mas infelismente ñ conseguiram,ele stva muito ferido,mas ainda stava vivo quando saiu de la,então meu amiguinho(a),ñ saia falando uk vc ñ viu e nem sabe,porque é muito feio fazer mau juízo dos outros sem saber a vdd dos fatos viu fica a dica(Deus dissi:Ñ julgues para ki ñ sejas julgados no dia do julgamento final).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *