Gerlan Brito dos Santos, vulgo “Gegéo”, de 18 anos, é um dos acusados de ter praticado assalto a uma casa de material de construção, localizada no Bairro Primavera, na tarde desta terça-feira (07). Ele foi reconhecido pela vítima e estava acompanhado de um outro rapaz.A dupla, que estava a bordo de uma motocicleta de cor vermelha, anunciou o assalto e subtraiu do estabelecimento denominado MV Construções a quantia de R$ 7.000,00, dinheiro que serviria para a folha de pagamento de funcionários.
“Gegéo” e o comparsa portavam revólveres e apontaram as armas para as pessoas que estavam no interior da casa de material de construção.
Gerlan é suspeito de vários assaltos a transeuntes e a postos de combustíveis. Seria ele parceiro de um menor infrator, morto em confronto com a polícia na semana passada, depois de um assalto a motorista de caminhão.
ante vc jejél transado
cade o sangue pq quando a policia pegou ele levaran para o lichao e quebraran no pau pra ele confecar coisas q ele nao tinha feito qual o ser humano q nao erra