
Preso por tráfico de drogas em 17 de dezembro de 2010, durante a Operação Catolé, que desarticulou uma quadrilha de tráfico de drogas em Caatiba, Clécio serrou as grades da cadeia e fugiu com outros detentos.
Fugiram no dia: Carlos Pereira dos Santos, vulgo “Chiquinho”, Leandro Dias dos Santos, vulgo “Léo da Falcon”, Fábio Dias dos Santos e Hélio José dos Santos, além do estuprador Luiz Alexandre dos Santos Silva. Meses depois, Hélio José dos Santos se entregou à polícia. (Veja matéria da fuga clicando aqui).
Clécio era considerado o líder da quadrilha. Está custodiado no Complexo Policial de Itapetinga.
jerry,sempre jerry.quando esses bandidos fogem.so jerry descobre,porque sera em? ha;me esqueci.e uma obrigaçao dele,mas tamben e de todos.e cade os outros.por isso parabems jerry,jerry,jerry………………….o melhor policial da regiao.
ESSE COMENTÁRIO ACIMA FOI UMA GRAÇA.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.KKKKKKKK
SE MARRECÃO CONTAR NA RÁDIO TODO MUNDO VAI RIR.KKKKKKKKKKKKKKKKKK
o segundo comentario deve ser de algum bandido que jerry prendeu ou entao de policiaes invejoso.o cultuvelo esta doendo de mais.o cara e bom mesmo.entao provem o contrario.
eu queri sabe qui lei e estar de pate si fosi bom todos ja tinha saido dessa vida ai qui tem eles si rrevouta mais aida
ele er uma pesssoa muito boa nao fasia mau a niguei e tabei achudava muitas pessoae pelo o qui eu via dele era pessoa muito patanhador na rossa