
Além desses fatos, perdemos o direito de ir e vir, tanto pelos pedágios, quanto pelos bandidos, sendo esses últimos, responsáveis por colocar o Brasil num ranking de homicídios jamais visto em toda a história tupiniquim? Sem contar com os motoristas bêbados e drogados, que também vem fazendo o show macabro de milhares de vítimas com mortes em todo o Brasil. E as poucas famílias tradicionais que ainda existem no Brasil e que gostam de futebol, também não podem mais ir aos estádios torcerem pelos seus times.
Culpam a ditadura militar por atrocidades cometidas durante o regime. E agora, a culpa é de quem? Vão acusar diretamente esse regime "democrático". É esse tipo de vida política que o povo brasileiro queria? A indústria do ferro nunca faturou tanto quanto na produção de grades para residências e condomínios. A tecnologia também pegou carona no clima da desgraça e fatura alto, nas instalações de câmeras de vigilância, que na realidade, não metem medo a bandido nenhum. Como apontam os escândalos, na cúpula do comando político, é que vem a ordem para a confusão criminosa generalizada, a qual, envolve autoridades dos mais diversos setores e instituições, o que na verdade, os pequenos bandidos, como ladrões e assassinos, são somente empregados e obedecem "ordens de cima"roubando veículos, residências, pedestres? Enfim, exatamente como denuncia o filme TROPA DE ELITE 2 .
Não há mais militares no poder. Agora o Brasil é comandado por civis e podemos notar que não há interesse político de celeridade na reforma do código penal. O que se está se vendo é muita reunião e muito blá?blá?blá, mas a prática na celeridade do processo praticamente não existe.
O país, hoje, está totalmente ocupado por forças estrangeiras armadas, como já se sabe; e a FIFA apenas com um pedaço de papel, suprime a soberania nacional e zomba da nossa Bandeira. A quem atribuir a culpa por toda essa tragédia que se instala no Brasil, ao regime democrático? Se fosse regime ditatorial, tal regime estaria no banco dos réus. Mas agora vivemos, se podemos chamar, na democracia. E quem vai ter coragem de culpar essa democracia por toda fatalidade que agora nos assola. O governo desarmou toda a população, mas os bandidos e seus comandantes, continuam armados e operantes.
Há uma semana atrás, quando os militares se reuniram no clube militar no Rio de Janeiro para comemorar o golpe de 64, a população investiu contra eles, chamando-os de torturadores e assassinos. E os atuais comandantes civis do atual regime, são o quê? Inocentes, puros, libertários? Quando não nos saqueiam através da lei com altíssimas taxas e impostos, também nos saqueiam através das terceirizadas que operam os radares nas vias e nos saqueiam através dos pedágios. Quando não é isso, usam então o caixa 2 e seus empregados fazem o chamado serviço "sujo", que é o saque direto sobre nós mesmos e sobre os nossos bens.
Sendo assim, quem na verdade é quem? Se o atual regime nos saqueia 100 bilhões da saúde, também não é um regime assassino? Ainda não vi o povo investir contra o Ministério da Saúde, contra a justiça, que inocentou um homem acusado com provas, de ter estuprado três crianças. Contra o governo, por colocar o Brasil como o maior importador de agrotóxicos do mundo, envenenando generalizadamente toda comida que comemos, praticando com isso, um holocausto maciço de morte por câncer.
Pergunta: que regime é mais assassino que o outro? Se for botar na balança?
concordo com o texto os nossos poderes estao fazendo que o cidadao usa o seu direito de espresao abusivamente por ex eziste dois tipos de pistoleiro o pistolero que usa arma de fogo para tirar vidas e pistoleiro moral aquele queusa a liberdade de espressao para denegri a emagem do outro emfelismente isso e democracia
ditadura mantida pela democracia
gostei do combate, porem os dois sao parceiros de carreira, sao dois manipuladores que so visam :$$$$$$
Primeiro parabéns Bispo,por publicar esta matéria,sabemos q uma grande parte da população tem os sites como um dos seu principais instrumentos de informações,portanto matérias como estas são muuito importantes,para despertar os povos sobre estas “maquiagens q passam sem pedir licenca nas nossas caras”ainda acrescento será q na verdade não vivemos é no escravismo?veja bem…os escravos trabalhavam muuito,sobre o medo dos chicotes sem direitos,enriquecendo cada vez mais os senhores fazendeiros,barões,q financiavam os sistema…hoje a grande parte da população trabalha sobre o chicote maquiado do sistema capitalista(se faltar o serviço não produzir aquilo q é esperado é demitido,portanto o medo é seu companheiro, enriquecendo cada vez mais os senhores empresários,q financiam este sistema,sem direito de ir e vir,saude e educação de qualidade e muito mais)”novas pessoas,novos tempos mesmos pensamentos,os de cima sobe e os de baixo descem”
“A igualdade social é só em conto de fadas, felicidade é só em sonho, só com mágica.
Acredito na palavra ou na metralhadora?
Revolução verbal ou aterrorizadora?
Até quando comer resto? lavar banheiro ?…ser exterminado como judeu em Auschwitz?…
exilaram na favela o “cidadão” na teoria,
Oprimido, censurado no país da democracia.
Eles te dão crack, fuzil,cachaça no buteco,esse é o campo de concentração moderno…
… bacharéis em carnificina, mestrados em holocausto…
E a favor do inimigo repressão,desinformação…FC”
E o sistema continua brincando de marionetes…
Gostei, do texto. Bispo continue assim… abrindo os olhos da sociedade, mesmo que falida mais com esperança de que: ”dias melhores viram”. não nesse sistema mundano.