Cerca de 350 motoboys resolveram protestar pelas principais ruas do centro de Itapetinga, durante a manhã desta quinta-feira (29). O movimento teve seu ponto alto em frente à Prefeitura Municipal.
Os motoboys reivindicam a isenção do alvará de licença dos anos de 2010 e 2011. A Comutran já havia informado que o não pagamento da taxa só vale para o ano de 2012.
Revoltados, os líderes do movimento fizeram bastante barulho e interditaram as ruas do centro.
O coordenador da Comutran, Reinan Gusmão, anunciou a prorrogação do recadastramento por mais 30 dias.
O protesto foi considerado pacífico.
As imagens:






esse Daniel nem mototáxi ele faz esse cara é muito polemico , nos moradores da nova não aceitamos ele como nosso representante pq nem na nova ele mora ele tem que respeitar as decisões dos moradores mais antigos e que realmente moram na nova não queremos que volte a mudança do transito assim ficou ótimo.
esse que ta falando ´daniel oreia seca
Esse povo da COMUTRAN é burro demais!!! Em plena eleição eles ficam provocando o povo contra o prefeito, na Nova Itapetinga tá todo mundo revoltado com o prefeito, os moto boys também querem dar o troco.
Se continuar assim com esses tiras votos o prfeito não vai ter nem o voto da mulher nas eleições.
esse daniel é um laranja,pois não é motaxista e nem nada temos que descobrir quem está por traz desta manobra oportunista e politiqueira deste periodo nojento das eleições.pois o mesmo estava antes dando entrevista mais precisamente no sábado passado no programa também politiqueiro destes dois oportunistas de dupla face.queria chamar a atenção das pessoas de bem da nova itapetinga para uma observação quem comprava no moreira,eduardo,binho,frequentava a lan-house de valquirão,mega moto nos pontos daí da avenida comprava na pão nobre.vai deixar de comprar somente por que mudou o trânsito para mão única?fica aqui a reflexão!
parabens?moto boy.
daniel vc é moto taxi
Pra esse tal de ferreira,que deve ser um turista da nova itapetinga, conheço a pessoa do daniel,te informo que a primeira empresa de moto-boy da nova quem abril foi ele,já que no nosso bairro não se achava moto-boy nen para remédio.fica calado aí, pois da nova vc que se diz morador não entende nada ô P.a.zin