Essa foi a versão apresentada por Nilton Souza Brito, de 33 anos, que assassinou com um golpe de faca a pessoa de Uelton Ferreira de Alcantara, o “Juju”, de 45 anos. O crime aconteceu na tarde de sexta-feira (26), no meio rural do município de Itarantim.Ele ainda contou para o Delegado Eder Nogueira, Titular de Itarantim, que o autuou em flagrante pelo homicídio, de que naquela tarde estava fazendo uso de bebida alcoólica e resolveu ir para o Rio do Cajá, sendo seguido pela vítima.
De acordo com a polícia, Nilton e “Juju” se conheciam há mais de dois anos, sendo que o autor frequentava a casa da vítima, em claro sinal de que não havia animosidade entre eles.
Para ceifar a vida da vítima, Nilton usou uma faca e com ela desferiu um golpe certeiro no pescoço de “Juju”. Nesse momento, apurou a polícia, os dois estavam no leito do rio.
Nilton Souza Brito encontra-se preso na Delegacia de Itarantim.
Mentira dele eles moravam juntos e ele tinha um cas com o juju, esse sem vergonha so esta vivo por que o juju dava comida ele e deixava de comer pra que ele comece, esse cara merece morrer o juju que tanto matou a fome dele morreu com fomi mais quando esse cara morre o demonio vai comer ele vivo.
ELES MORAVAM JUNTOS E CONHECIA TODOS OS DOIS E TINHA ERA MEDO DESSE CARA ONDE JA SABIA QEU ELE ERA ASSASSINO..NÃO GOSTO DELE E AGORA PIOROU TUDO TEM QUE MANDAR ELE PRA JEQUIÉ OU MELHOR PRA SALVADOR E DIZER QUE ELE É MATADOR DE GAY..ELE FALOU QUE IA MATAR TODOS OS GAYS DE ITARANTIM E AMEAÇU UM VENDENDO NA RUA DA PALHA … ESSE VAGABUNDO MERECE MORRER TAMBEM …CARA EU FICO INDGNADA COM ISSO
que mentira deslavada se eles não tivessem um caso porque esse assassino frequentava a casa da vitíma.se as leis desse país funcionassem bandidos iam pensar duas vezes antes de cometer tanta atrocidade.